Sunday, September 27, 2009

Níver em Dublin

Semana passada fiquei mais velhinha, desta vez comemorando beeeem longe da família e dos meus amigos mais queridos... Pra não deixar a peteca cair, resolvi fazer uma pequena comemoração aqui em casa e convidei alguns amigos da escola. Fiz um cachorro-quente e comprei um bolinho, tomamos algumas cervejinhas e a noite foi bem animada!!! (Ah, isso foi no fim de semana antes do aniversário, adiantada eu!)


No dia 22, meu níver, ganhei meu presente do Leni: um iPod (roxo, coisa mais liiiiinda!!!). Adorei demais!!!! Vai ser muito útil nas minhas viagens diárias de onibus, princiaplmente, hehe!


No trabalho, as crianças já vieram me dando 'Happy birthday' assim que eu entrei e também ganhei um presentinho (uma garrafa de vinho, oba!). Foi um dia tranquilo e gostoso, já que antes de sair a Jenny pediu que eles se comportassem muito bem já que era meu aniversário. E eles realmente cumpriram o que ela pediu! Brincamos bastante e não tivemos nenhum episódio de choro desesperado por causa de doces ou algo do gênero, hehe!


Ao longo do dia, minha família me ligou pra dar os parabéns e também recebi muitos e-mails e recadinhos de niver, que me deixaram muito contente! É bom saber que apesar da distância física, meus amigos de verdade estão sempre pertinho de mim no coração!


Foi assim meu dia de aniversário, bem simples mas extremamente especial!






No comments:

Post a Comment