Sunday, July 26, 2009

New Job!!!

Post super desatualizado este, mas as últimas semanas foram meio corridas e não consegui escrever antes... Bem, só vim contar que tenho um novo emprego e estou muito contente! Estou trabalhando de babá, cuido de duas crianças (um menino de 3 anos e meio e uma menina de 1 ano e 2 meses). Trabalho das 8:30 da manhã até por volta das 4 da tarde (como são mais horas que meu emprego anterior, vou ganhar mais dindim nesse!!). O horário é bem tranquilo, pois dá tempo de passar em casa antes da aula que só começa as 5:45. O lugar é meio longe, levo entre 20 e 30 minutos de onibus, mas é um local bem tranquilo, da pra passear bastante com as crianças.
Já estou lá há 1 semana, a primeira semana foi mais para adaptação, sabe como é... Mas as crianças são tranquilas e bem educadas, não tive grandes problemas. É bem gostoso, levo eles pra passear, dou almoço e brincamos bastante! De certa forma mato um pouquinho a saudade que sinto dos meus sobrinhos fofinhos quando estou com eles... A família é super legal, a mãe deixa eu fazer o que eu quiser com eles (passear de onibus, fazer picnic, brincar na água, etc.) ela disse que desde que eles estejam se divertindo está bom! Eu adorei, pois me sinto bem livre pra inventar coisas!
O Leni já completou 1 semana de trabalho também e está muito contente! Ele disse que vai aprender muitas coisas novas neste emprego e está bem empolgado!
Estamos felizes, felizes!!!

2 comments:

  1. Oi Mi e Leni....
    Nossa! Tô muito feliz por vcs, emprego novo Mi, mais divertido... muito bom!
    Aproveitem e sejam mesmo muito felizes!
    Saudade, adoro vcs! Bjus Li

    ReplyDelete
  2. Oi Mi!!! Que bom que está dando tudo certo pra vocês, fico muito feliz em saber!! Tô visitando o blog pela primeira vez hoje, adorei!!
    Aproveitem muuuito!!!! (Isso não precisa nem falar, né? rsrs Deu pra ver que vcs estão curtindo muito... hehehe)
    Bjo

    ReplyDelete