Friday, May 29, 2009

A Viagem


A viagem foi super longa e cansativa... Também, quem manda ser pobre e comprar o voo mais barato que tinha né!!! Já sabíamos que a espera em Madrid seria de quase 10 horas, mas mesmo assim resolvemos pegar esse voo, porque assim economizamos quase R$1000!
Então tá, saímos de São Paulo as 15:50 de sábado e chegamos em Madrid as 6:30 da manhã de domingo (diferença de 5 horas, ok?). O aeroporto de Madrid é simplesmente GIGANTE... Saímos do avião, passamos na alfândega (só perguntaram para onde íamos depois e nos despacharam, bem tranquilo) e fomos procurar nosso portão pra esperar lá por perto... Vimos uma plaquinha com H e seguimos. Descemos escadas, subimos escadas, andamos corredores, até chegarmos em uma porta onde dizia: "Espere o trem aqui". Trem??? Que trem??? O aeroporto é tão grande que pegamos um trem subterrâneo até o local do nosso embarque... Pra mim foi surpresa total... (Na foto estamos dentro do tal trem, as caras não estão muito boas devido ao cansaço, mas tá valendo...)
Depois do trem, andamos mais um pouco, subimos umas escadas (todas rolantes, of course!) e chegamos ao portão H lá pelas 7 e pouco da manhã... Sendo que nosso voo pra Dublin era as 16! Agora senta e espera... e espera... e tira um cochilo sentada... e espera... e dá uma voltinha... e espera... e tira um cochilo deitada (nas cadeiras do aeroporto mesmo, e daí, tinha vaaaarias pessoas dormindo também)... e come um sanduiche... e espera mais um pouco... e conhece outros brasileiros que estão esperando o mesmo voo... e enfim embarca para Dublin!
Chegamos em Dublin as 17:30 de domingo, um dia lindo de sol e calorzinho gostoso!!!
Saindo do aeroporto pegamos um taxi que nos trouxe até a casa da nossa host family bem rapidinho... Alias, não é exatamente uma "family", aqui só mora a Caroline, uma mulher de seus 30 e poucos anos, chef de cozinha, super simpática! Tomamos banho, jantamos e CAMA!!! Viajar é bom, mas cansa demais, hehehe!!!

No comments:

Post a Comment