Thursday, May 28, 2009

A despedida

A despedida, é claro, foi bem triste... Eu (Michele) já choro por qualquer coisa, imagina ter que me despedir das pessoas que mais gosto sabendo que vou passar 1 ano longe delas! Mas ao mesmo tempo foi bom para nos lembrar quantas pessoas legais gostam da gente e torcem por nós. Minhas amigas loiras me deram de presente uma pulseira com nossas iniciais (A-Andresa, C-Cintia, F-Franciane, M-Michele), LINDA!!! Chorei que me acabei, é lógico... mas amei demais o presente meninas, vou usar sempre!
Com as famílias não foi diferente. Ainda mais lá em casa, pois minha irmã veio nos visitar e fomos embora no mesmo dia... tadinhos dos meus pais e da minha vó...
Mas tenham a certeza de que levamos todos no coração sempre e que sentiremos falta de todos!!!
Beijos e abraços pra aqueles de quem não conseguimos nos despedir pessoalmente!

1 comment:

  1. Cara, amei a pulseira (vi foto no orkut) achei lindo demais, uma lembrança =)

    Torço muito por vcs, pra tudo seja gratificante e que vcs voltem (nem que seja só pra visitar) cheio de coisas boas na memória!

    ReplyDelete